O conteúdo deste blog é destinado a troca de informações a cerca dos serviços desenvolvidos na Casa Abrigo. A publicação destas serão pautadas no sigilo do endereço institucional, bem como de aspectos que possam comprometer o seu funcionamento.
Dúvidas sobre o projeto de intervenção entre em contato por meio do email: abrigo.nubia@gmail.com. Para contato com os técnicos da Casa Abrigo: creas.saojoaodeus@aracaju.se.gov.br ou (79)3179-3470

Pesquisar

Números de visitantes

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Suspeito de assassinar cunhado é procurado pela polícia de Sergipe

Mais um caso de violência doméstica foi registrado no último dia 18/08/2012. Desta vez aconteceu no Bairro Coqueiral (Zona Norte de Aracaju). O irmão da vítima das agressões não suportou ver a agressão e procurou fazer justiça ao impedir tal ação. Entretanto, Adelvan dos Santos Monteiro (38 anos) não imaginava o fim trágico que a atitude iria causar, tendo em vista foram desferidos 4 tiros por arma de fogo contra ele, levando a morte logo após. 
É importante ressaltar que nos casos de brigas mais atenuadas, sempre é necessário a ajudar especializada, no caso em questão, a política. Na maioria dos casos trágicos relatados pela vítima de agressões, é quase unânime o relato de silêncio em decorrência da violência. As vítimas ficam intimidadas em denunciar, principalmente quando não tem o apoio familiar, no caso em tela, poderiam ser tomadas outras providências cabíveis para que o processo de violência não resultasse em morte, pois existem as medidas protetivas de urgências que são solicitadas pela vítima ao denunciar as agressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recados